Partilha Nossa Página no Facebook ANGOLA: GOVERNO OBRIGA MOTA-ENGIL A CORRIGIR OBRAS MAL FEITAS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ANGOLA: GOVERNO OBRIGA MOTA-ENGIL A CORRIGIR OBRAS MAL FEITAS




AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 09 Novembro 2015:

O governador de Luanda fez uma avaliação positiva das obras de reabilitação de ruas da capital angolana a cargo da empresa portuguesa Mota-Engil, mas pediu a correcção de alguns trabalhos, que a chuva mostrou "não terem corrido muito bem". 

Graciano Domingos visitou, na sexta-feira, algumas artérias da capital angolana, intervencionadas pela empreiteira portuguesa, contratada em Maio para a execução da primeira fase do Plano de Revitalização dos Eixos Viários de Luanda, por mais de 80 milhões de dólares. 
A obra deverá ficar concluída a tempo das comemorações dos 40 anos da independência de Angola, a 11 de Novembro, centradas em Luanda.
Segundo Graciano Domingos, até ao momento foram reabilitadas 42 vias. Os trabalhos consistiram no embelezamento e reparação de vias de Luanda num total de 48 quilómetros, colocação de novo asfalto, valetas, lancis, passeios e limpeza de sarjetas.
Entretanto, a província de Luanda registou na Sexta-feira fortes chuvas iniciadas de madrugada, que se prolongaram pelo período da manhã e que deixaram várias ruas inundadas e intransitáveis, tendo provocado quatro mortes.
Graciano Domingos frisou que "a chuva revelou que alguns trabalhos não terão corrido muito bem", recomendando a correcção dos mesmos.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES