Partilha Nossa Página no Facebook AVIÃO RUSSO VAI VIGIAR ESTRUTURAS AMERICANAS E AVIÕES AMERICANOS E BRITÂNICOS VÃO VIGIAR RÚSSIA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

AVIÃO RUSSO VAI VIGIAR ESTRUTURAS AMERICANAS E AVIÕES AMERICANOS E BRITÂNICOS VÃO VIGIAR RÚSSIA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 30 Novembro 2015:



Um grupo de inspetores russos irá executar um voo de observação sobre os Estados Unidos entre 30 de novembro e 5 de dezembro no âmbito do Tratado de Céus Abertos, diz o chefe do Centro Nacional de Redução de Risco Nuclear da Rússia, Sergei Ryzhkov, citado pela RIA Novosti.




No decurso da missão, os especialistas dos EUA a bordo do avião irão monitorar a conformidade com os parâmetros aprovados do voo e o uso do equipamento de observação aprovado.      

Este será o 39º voo de observação da Rússia sobre o território dos países signatários do Tratado de Céus Abertos em 2015. 



Basicamente, o tratado permite a cada um dos países participantes colher abertamente informações sobre as forças e atividades militares dos outros países.O Tratado de Céus Abertos foi assinado em março de 1992 e tornou-se uma das principais medidas de construção da confiança internacional na Europa pós-Guerra Fria. O documento entrou em vigor em 1º de janeiro de 2002 e atualmente conta com 34 Estados membros, incluindo a maioria dos países da OTAN, bem como a Rússia, que ratificou o documento em 26 de maio de 2001.

Os acordos internacionais estabelecem o número de voos, o tipo de equipamento de vigilância a bordo e os aeroportos que podem ser usados.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES