Partilha Nossa Página no Facebook ANSELMO RALPH CORRE O RISCO DE FICAR CEGO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ANSELMO RALPH CORRE O RISCO DE FICAR CEGO


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 12 Novembro 2015:

O cantor angolano sofre de miastenia grave desde criança, e por causa disso,  poderá ficar sem a visão, sendo que a doença faz com que este sinta fraqueza nos músculos voluntários.
«Atualmente, a doença está estagnada, mas pode piorar a qualquer momento… Ele já pediu várias opiniões de médicos pela Europa e sabe a quem recorrer quando a situação se tornar insustentável. A cirurgia será inevitável, em breve», foi referido por fonte próxima a Anselmo à TV Guia.
O artista, que está sempre de óculos de sol, vai ter mais cuidado com o que agenda para 2016, «sei que temos de aproveitar e aceitar todas as oportunidades, mas, por vezes, quando é demais, acabamos por não fazer nada bem», referiu, estando a preparar-se psicologicamente para a necessidade de ser operado aos olhos, visto que pode ser inevitável, de maneira a não cegar.
Anselmo Ralph dá concerto a 5 de dezembro, na Meo Arena, em Lisboa, e dia 19 no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Áurea, Mastiksoul, Hugo Tabaco e DJ D’Machine são convidados, assim como são os Amor Electro, mas apenas em Lisboa.
No início do próximo ano, espera-se novo álbum, «After Party».
Tag: Novo disco de Anselmo Ralph -After Party - Baixar Download, Novo álbum de Anselmo Ralph Baixar Alfter Party
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES