Partilha Nossa Página no Facebook PORTUGAL: MAIOR APREENSÃO DE HEROÍNA DE SEMPRE NO PAÍS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PORTUGAL: MAIOR APREENSÃO DE HEROÍNA DE SEMPRE NO PAÍS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 16 Outubro 2015:

Polícia apreendeu 42 quilos da droga, o que era suficiente para 400.000 doses individuais

Foi a maior apreensão de sempre de heroína da PSP, segundo o comunicado da polícia.

O intendente Resende da Silva, comandante da Divisão de Investigação criminal da PSP de Lisboa, adiantou em conferência de imprensa que foram apreendidos 42 quilos, suficientes para 400.000 doses individuais.

Os agentes fizeram dois detidos, na Amadora e em Telheiras. A droga estava escondida nos carros dos alegados traficantes.

Na terça-feira, entre as 17.00 e as 18.00, nas zonas de Telheiras e Amadora, na sequência de uma investigação com 6 meses de duração, a PSP deteve, em flagrante delito, dois homens, com 47 e 33 anos de idade, suspeitos do crime de tráfico de produto estupefaciente.

Os detidos eram dos principais responsáveis pelo abastecimento de estupefaciente, nomeadamente heroína, da zona da grande Lisboa. O Grupo de Operações Especiais (GOE) da PSP colaborou na interceção e detenção dos dois alegados traficantes.

Segundo o comunicado da PSP, no decorrer da investigação os agentes concluiram que iria ocorrer uma transação de grande quantidade deheroína entre os dois detidos, e por isso foi colocado no terreno o dispositivo policial adequado para fazer a interceção dos mesmos. Foi realizada uma busca domiciliária e apreendidos 76.300 euros e 423.000 doses individuais de heroína.

Os detidos, pelo menos um deles com antecedentes criminais conhecidos pela prática de ilícitos da mesma natureza, foram presentes na instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial. Ficaram em prisão preventiva.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES