Partilha Nossa Página no Facebook GREVE DE TAXISTAS TERMINA EM 1 MORTO, FERIDOS E VÁRIOS DETIDOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 6 de outubro de 2015

GREVE DE TAXISTAS TERMINA EM 1 MORTO, FERIDOS E VÁRIOS DETIDOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 06 Outubro 2015:

Na Vila de Viana há o registo de um morto e vários feridos. Polícia nacional efectuaou alguns desparos para dispersar a multidão.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz do comando provincial de Luanda da Polícia, inspetor-chefe Mateus Rodrigues, disse que a greve visava apresentar junto do Governo Provincial de Luanda algumas reclamações dos taxistas - transporte público informar -, como a falta de paragens e necessidade de subida das tarifas, devido aos vários aumentos dos combustíveis do último ano.
Segundo Mateus Rodrigues, a reclamação teve lugar, mas alguns taxistas alteraram a ordem e tranquilidade pública, tendo sido a polícia chamada a intervir.

"Nas suas ações partiram vidros de algumas viaturas, causaram danos materiais, agrediram algumas pessoas, causaram ofensas corporais, é neste segundo momento que a polícia é chamada", disse o porta-voz do comando provincial.

Mateus Rodrigues sublinhou que com a intervenção da polícia, foram detidas algumas pessoas, cujos aspetos processuais estão em curso para serem presentes a tribunal.
"Não podemos adiantar ainda o número de pessoas, porque as atividades continuam, neste momento temos equipas no terreno, mas é um número superior a dez elementos", frisou.

O responsável garantiu que a situação neste momento é calma, tendo já sido reposta a legalidade em várias zonas da capital angolana.

Tag: Taxista agredido e Morto em Luanda, Greve dos Taxista s em Luanda Angola 2015. Fotos da Greve dos Taxistas, Imagens Greve de Taxistas em Luanda Viana Vila. Taxista morto na Greve dos Taxistas em Luanda.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES