Partilha Nossa Página no Facebook CONFIRMADO: PAI DE BEYONCÉ DIZ QUE CANTORA MENTE SOBRE SUA IDADE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CONFIRMADO: PAI DE BEYONCÉ DIZ QUE CANTORA MENTE SOBRE SUA IDADE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 22 Outubro 2015:

Esta não é a primeira vez que este assunto é discutido. A uma rádio britânica, Matthew Knowles disse que a cantora tem a mesma idade de Pink

Rumores sobre a idade de Beyoncé já foram motivos de discussão nas redes sociais inúmeras vezes. Porém, uma revelação feita pelo pai da cantora, na última semana, acendeu novamente a polêmica. Em entrevista ao programa de rádio britânico The breakfast club, Matthew Knowles deixou escapar que a filha esconde a verdadeira idade.

Matthew, que já foi empresário da cantora e do grupo Destiny's Child, disse que Beyoncé tem "exatamente a mesma idade" que Pink, que tem 41 anos. Publicamente, a cantora de Single ladies afirma que nasceu em 1981 e tem 34 anos.

A revelação aconteceu durante um comentário sobre o grupo Destiny's Child, que fez bastante sucesso nos anos 2000 e levou Beyoncé à fama. “[O Destiny’s Child] tinha concorrentes, o [produtor] L.A. Reid tinha um grupo rival na época, e aposto que você não sabe quem era a vocalista principal”, comentou. "Era a Pink! E ela tinha exatamente a mesma idade que a Beyoncé."

A polêmica sobre a idade de Beyoncé não é nova. Ainda em 2006, o site de notícias de celebridades TMZ publicou uma matéria que provava que a cantora era sete anos mais velha do que alegava. Na época, ela dizia ter 25. A reportagem trazia ainda um documento do departamento de saúde do Texas, estado onde ela nasceu.

A atriz Gabriell Union, que trabalhou com Beyoncé no filme Cadillac records, também já deu declarações que criaram dúvidas. Em entrevista, ela disse que as duas eram amigas desde a adolescência, porém Gabrielle é nove anos mais velha que Beyoncé.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES