Partilha Nossa Página no Facebook MUNDO: 12 PESSOAS JÁ MORREM ENQUANTO FAZIAM SELFIES ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MUNDO: 12 PESSOAS JÁ MORREM ENQUANTO FAZIAM SELFIES



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 23 Setembro 2015:

De acordo com as estatísticas, as mortes costumam acontecer de maneira trágica: as pessoas são atropeladas por trens, caem em abismos ou sofrem acidentes ao fazer poses perigosas para aparecer nas fotografias.

De acordo com as estatísticas, é mais provável alguém morrer tirando uma foto de si mesmo do que em um ataque de tubarão. Um levantamento feito pelo site americano de notícias Mashable computou todas as mortes acidentais que aconteceram enquanto alguém tirava uma selfie e os ataques fatais de tubarão neste ano. Foram doze mortes durante as fotos e oito em ataques de tubarões.



O histórico dos acidentes mostra que as mortes costumam acontecer de maneira trágica: as pessoas são atropeladas por trens, caem em abismos ou sofrem acidentes ao fazer poses perigosas para aparecer nas fotografias. Na última semana, um turista japonês de 66 anos não sobreviveu a uma queda nas escadas do Taj Mahaj, na Índia, enquanto tentava tirar uma selfie. "Não está claro se o número de selfies perigosos está aumentando, mas uma quantidade cada vez maior de turistas vem ganhando o noticiário por suas tentativas de conseguir uma foto memorável", diz a publicação do Mashable.




Proibições - Esse tipo de fotografia foi proibido recentemente em um zoológico no Colorado, nos Estados Unidos, porque os visitantes se aproximavam demais dos ursos para fazer as imagens. O Parque Yellowstone tem alertado os turistas sobre selfies depois que cinco pessoas levaram chifradas de bisões enquanto posavam para as fotos, e a Disney proibiu o uso de paus de selfie em seus briquedos, em maio, por medida de segurança. Na Rússia, os acidentes durante as fotografias se tornaram tão frequentes que o governo criou uma cartilha para orientar sobre os riscos desse tipo de imagem.

Tag: As selfies mais loucas de 2015, Selfies Loucas.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES