Partilha Nossa Página no Facebook MULHER É FLAGRADA COM PISTOLA NA VAGINA NOS EUA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MULHER É FLAGRADA COM PISTOLA NA VAGINA NOS EUA


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 22 Setembro 2015:

Uma mulher no Texas foi encontrada com uma arma carregada escondida na vagina ao ser parada em uma blitz de rotina, segundo informações da polícia.
"A arma estava com um pente cheio e bala na agulha", informou o departamento de polícia de Waco, em um comunicado postado em sua página no Facebook que teve centenas de comentários.

Ashley Cecilia Castañeda, de 31 anos, contou à polícia sobre a arma ao ser levada para delegacia na segunda-feira, após os agentes encontrarem 30 gramas de metanfetamina e um conjunto de balanças digitais em sua bolsa.

"Eles pediram que ela parasse na lateral da estrada. Os agentes saíram, perguntaram onde estava a arma e a mulher disse, 'entre as minhas pernas'", contou o sargento Patrick Swanton ao canal KWTX news.

"Poderia ser extremamente perigoso para todos os envolvidos", acrescentou.

O incidente bizarro não é tão incomum quanto a maioria das pessoas pensa, segundo o sargento. "As pessoas não acreditam que isso acontece na vida real", disse. "Acontece muito mais do que um cidadão médio imagina", prosseguiu.
Não ficou claro se a trava de segurança estava ativada na pistola Smith & Wesson calibre 22 quando foi colocada no corpo da mulher.

A arma pesa cerca de 170 gramas e tem apenas 12 centímetros de comprimento, algo como um iPhone 6 com uma capa fina.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES