Partilha Nossa Página no Facebook EM LUANDA: BANDIDOS ASSALTARAM DEPENDÊNCIA DO BCI ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EM LUANDA: BANDIDOS ASSALTARAM DEPENDÊNCIA DO BCI



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 03 Setembro 2015
DR / RA

Homens armados, não identificados, assaltaram na manhã de ontem uma dependência do Banco de Comércio e Indústria (BCI), nas proximidades da Clínica Multiperfil, no Morro Bento, em Luanda, tendo levado mais de Kz 17 milhões (cerca de USD 141 mil, ao câmbio actual), disse ontem à RNA, o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, inspector chefe Mateus Rodrigues.

Segundo o porta-voz, os assaltantes, transportados por duas viaturas, desarmaram os guardas e entraram no interior do banco a disparar, tendo ferido com gravidade um homem e uma mulher.

“Eram quatro ou cinco homens fortemente armados, dois ficaram do lado de fora e outros entraram. Começaram a disparar sem parar e não roubaram mais porque um polícia que estava nos arredores do banco entrou em confronto com os marginais, tendo eles fugido de imediato apenas com o dinheiro dos caixas”, sublinhou em declarações àAngop e garantiu que as autoridades policiais estão a fazer diligências para capturar os suspeitos.

Desde o princípio do ano foram registados seis assaltos armados em diferentes dependências bancárias, sendo o bairro do Morro Bento um dos principais alvos dos assaltantes.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES