Partilha Nossa Página no Facebook BRASILEIROS PLAGIAM MÚSICA DE TITICA ´´PROCURA O BRINCO´´ ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 26 de setembro de 2015

BRASILEIROS PLAGIAM MÚSICA DE TITICA ´´PROCURA O BRINCO´´



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 26 Setembro 2015:
DR / AR

A carismática cantora angolana que recentemente representou Angola no festival de música independente no Brasil espalhou magia na terra do samba e encantou os brasucas com a sua irreverência. a dança procura o brinco está a virar moda por lá, inclusive a icónica figura da música brasileira “Ivete Sangalo” num dos seus concertos cantou um cheirinho dessa música que o público brasileiro claramente gosta devido a sensualidade da que exige ao dar o toque.
Com sede de sucesso a banda brasileira La furia não perdeu tempo e fez a sua versão mudando apenas um trecho do titulo, de procura o brinco para meteram o brinco. E mais! a mesma tem usado as falas de Titica nas suas aparições. quem o diz é a própria Ticni que publicou a seguinte mensagem nas redes sociais ” Muito triste e indignada com a atitude dessa banda do Brasil que plagiou a minha música que não é deles sem pedirem sequer à minha autorização e fizeram remix com os meus dizeres na baía  e só trocaram o( título meteram o brinco ) só Deus ya”.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES