Partilha Nossa Página no Facebook IMPRENSA ANGOLANA CRITICA ´MULATICE´ DE FAMOSOS ANGOLANOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 16 de agosto de 2015

IMPRENSA ANGOLANA CRITICA ´MULATICE´ DE FAMOSOS ANGOLANOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 16 Agosto 2015:

Segundo publicações de determinados jornais, muitos famosos angolanos principalmente cantores, não querem preservar suas negritudes e perferem recorrer a ajuda de produtos quimicos com o objectivo de colorir a pele.

Entre os nomes constam Francis Boy, Madruga Yoyo, Ary, Própria Lixa, Cabo Snoop entre outros. Segundo prublicações estes cantores tinha a melanina completamente negra no passado e ganharam cor fruto dos resultados obtidos atravez da utilização de produtos de beleza.



Muitos destes  produtos contêm mercúrio, alguns esteróides, vitamina A e níveis de hidroquinona acima de 2%. A hidroquinona é usada frequentemente em fotografia preto e branca e é banida como um ingrediente para clarear a pele na Europa, já que é considerada potencialmente carcinogênica.

Muitas mulheres do país africano – assim como cada vez mais homens – usam cremes com substâncias químicas perigosas para despigmentação, apesar dos esforços do governo para banir a prática.


Tag: Cantores angolanos clarearaam a pele uzando produtos para ficar claro. Francis Boy Mulato, Propria lIxa Mulata.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES