Partilha Nossa Página no Facebook IMPRENSA ANGOLANA CRITICA ´MULATICE´ DE FAMOSOS ANGOLANOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 16 de agosto de 2015

IMPRENSA ANGOLANA CRITICA ´MULATICE´ DE FAMOSOS ANGOLANOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 16 Agosto 2015:

Segundo publicações de determinados jornais, muitos famosos angolanos principalmente cantores, não querem preservar suas negritudes e perferem recorrer a ajuda de produtos quimicos com o objectivo de colorir a pele.

Entre os nomes constam Francis Boy, Madruga Yoyo, Ary, Própria Lixa, Cabo Snoop entre outros. Segundo prublicações estes cantores tinha a melanina completamente negra no passado e ganharam cor fruto dos resultados obtidos atravez da utilização de produtos de beleza.



Muitos destes  produtos contêm mercúrio, alguns esteróides, vitamina A e níveis de hidroquinona acima de 2%. A hidroquinona é usada frequentemente em fotografia preto e branca e é banida como um ingrediente para clarear a pele na Europa, já que é considerada potencialmente carcinogênica.

Muitas mulheres do país africano – assim como cada vez mais homens – usam cremes com substâncias químicas perigosas para despigmentação, apesar dos esforços do governo para banir a prática.


Tag: Cantores angolanos clarearaam a pele uzando produtos para ficar claro. Francis Boy Mulato, Propria lIxa Mulata.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES