Partilha Nossa Página no Facebook HEAVY-C FT. BIG NELO - SOBRENOME ATINGE TOP DA RFM 2015 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 8 de agosto de 2015

HEAVY-C FT. BIG NELO - SOBRENOME ATINGE TOP DA RFM 2015



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 08 Agosto 2015
DR/ JA

O patrono da marca de roupa Lenda, o angolano Emanuel de Carvalho Ngenohame, mais conhecido nas lides artísticas como Big Nelo e o compositor Heavy C, constam da lista dos 25 melhores músicos do top da Rádio RFM de Portugal.

Os nomes de ambos entraram para a lista dos melhores de 2015, em função da música “Sobrenome”, uma composição onde ambos partilham as suas qualidades como artistas. O anúncio da inclusão da música “Sobrenome”, não só criou admiração para ambos, bem como solicitaram dos seus seguidores nas diferentes redes sociais, que partilhem a mesma. “Para a música subir mais na tabela, é preciso partilha nas redes sociais. Para isso, precisamos da vossa ajuda para que se partilhe cada vez mais a música. Só assim sobe no top”, escreveram ambos em mensagens difundidas na Internet.

Tag: Baixar Heavy C ft. Big nelo-Sobrenome, Musica de Big Nelo e Heavy C - Sbrenome MP3 Baixa musica de Heavy c Ft. Big Nelo.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES