Partilha Nossa Página no Facebook GOVERNO REUNIU COM FAMÍLIA DE ACTIVISTA DETIDOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 8 de agosto de 2015

GOVERNO REUNIU COM FAMÍLIA DE ACTIVISTA DETIDOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 08 Agosto 2015:
DR / JA

O Vice-Procurador-Geral da República, Hélder Pita Grós, afirmou ontem em Luanda que a instrução preparatória do processo dos 15 indivíduos indiciados de tentativa de subversão da ordem constitucional está na fase final e que em breve vão a julgamento.

O magistrado público falava à saída de um encontro com familiares de alguns dos detidos que foram à Procuradoria solicitar celeridade na tramitação do processo e a libertação dos acusados. 

O encontro decorreu à porta fechada numa das salas de reuniões da Procuradoria-Geral da República, no edifício do Palácio da Justiça, e estiveram presentes Leonor Odeth João, mãe de Mbanza Hamza, Adélia Chivonde, mãe de Manuel Nito Alves, e a irmã de Nuno Álvaro Dala, Gertrudes Piedade Raúl Dala. 

O Vice-Procurador-Geral da República disse ter informado os familiares dos detidos que o processo está a correr os seus trâmites normais e que a fase de instrução preparatória está já no fim. 

“O processo está na fase final e acreditamos que dentro de poucos dias pode estar concluído”, disse Hélder Pitra Grós, acrescentando que terminada a fase de instrução preparatória, o processo segue para o tribunal para julgamento.

Tag: Nino Alves Imagem angola, Activistas angolanos fotos de todos.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES