Partilha Nossa Página no Facebook EUA: NOVO NEGÓCIO LUCRATIVO É TIRAR FOTO NUA COM TURISTAS NA TIME SQUARE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

EUA: NOVO NEGÓCIO LUCRATIVO É TIRAR FOTO NUA COM TURISTAS NA TIME SQUARE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 28 Agosto 2015:

Em meio à profusão de personagens inusitados que circulam diariamente pela Times Square, um dos principais e mais movimentados pontos turísticos de Nova York, uma categoria em especial vem gerando controvérsia nas últimas semanas: as mulheres de topless, com os corpos pintados, que posam para fotos ao lado de turistas em troca de gorjetas.

Apelidadas de "desnudas" e com presença crescente na região, elas viraram alvo de críticas de autoridades e de parte da imprensa local, para quem sua interação com os turistas é às vezes agressiva e remete a um passado decadente, em que a Times Square era reduto de prostituição.
"Não gosto da situação na Times Square, e vamos tratar disso de maneira agressiva", disse o prefeito Bill de Blasio em entrevista coletiva, ao prometer encontrar um modo de regular a atividade.

Blasio chegou a cogitar reabrir ao tráfego de veículos as áreas da Times Square atualmente reservadas a pedestres, o que restringiria o espaço ocupado pelas "desnuda", mas a proposta foi recebida com críticas por urbanistas e comerciantes da região.
O governador Andrew Cuomo também criticou publicamente as mulheres e disse que sua atuação "deve ser impedida".
No capítulo mais recente da polêmica, o Departamento de Polícia de Nova York anunciou nesta semana a criação de uma unidade especial para patrulhar a Times Square.
Os novos policiais deverão se somar ao contingente que já atua na área, mas terão atribuição diferente, com foco não apenas no combate ao crime, mas principalmente em questões ligadas a qualidade de vida.
Eles deverão patrulhar a área a pé e se familiarizar com comerciantes da região. A previsão é de que a nova unidade entre em operação em outubro.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES