Partilha Nossa Página no Facebook ARRANCOU NO CEFOJOR A FEIRA DO LIVRO E DO DISCO 2015 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ARRANCOU NO CEFOJOR A FEIRA DO LIVRO E DO DISCO 2015



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 25 Agosto 2015:

Arrancou hoje a IX edição deste certame, com o músico Ndaka yo Wiñi, do universo afro-jazz mas com influências do cancioneiro tradicional angolano, realizada como sempre no Centro de Formação de Jornalistas de Luanda e que tem como mentor Jomo Fortunato.

Jomo Fortunato, professor universitário, crítico literário e musical é o director da editora Arteviva, edição de eventos culturais que há nove anos promove a Feira Internacional do Livro e do Disco de Luanda.

"O formato mantém-se o clássico, com venda de livros e discos, concertos, palestras, cinema, recitais de poesia e sessões de autógrafos defende Jomo Fortunato, mas tentamos valorizar os conteúdos de ano para ano".

O director do certame destaca as palestras de Fátima Viegas, sobre o tema "Valores cívicos e morais em torno da Juventude", de Amadeu Amorim sobre a "História do Ngola Ritmos", mas também uma sobre gastronomia.

No domínio da música, além do afro-jazz de Ndaka yo Wiñi na abertura do certame (24/08), haverá concertos dos Harmonia Vocal, Tata Ngana e Banda, Vladimiro Gonga e Banda Massemba Jazz, Banda Tropicalíssima, Wilmar Nakeni e no domingo (30/08) dia do encerramento será a vez do Quarteto de João Oliveira. 

Tag: Feira do Livro e do Disco em Luanda, Cefojor contactos Luanda, centro de Formação de Jornalistas angola, Luanda.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES