Partilha Nossa Página no Facebook ARRANCOU NO CEFOJOR A FEIRA DO LIVRO E DO DISCO 2015 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ARRANCOU NO CEFOJOR A FEIRA DO LIVRO E DO DISCO 2015



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 25 Agosto 2015:

Arrancou hoje a IX edição deste certame, com o músico Ndaka yo Wiñi, do universo afro-jazz mas com influências do cancioneiro tradicional angolano, realizada como sempre no Centro de Formação de Jornalistas de Luanda e que tem como mentor Jomo Fortunato.

Jomo Fortunato, professor universitário, crítico literário e musical é o director da editora Arteviva, edição de eventos culturais que há nove anos promove a Feira Internacional do Livro e do Disco de Luanda.

"O formato mantém-se o clássico, com venda de livros e discos, concertos, palestras, cinema, recitais de poesia e sessões de autógrafos defende Jomo Fortunato, mas tentamos valorizar os conteúdos de ano para ano".

O director do certame destaca as palestras de Fátima Viegas, sobre o tema "Valores cívicos e morais em torno da Juventude", de Amadeu Amorim sobre a "História do Ngola Ritmos", mas também uma sobre gastronomia.

No domínio da música, além do afro-jazz de Ndaka yo Wiñi na abertura do certame (24/08), haverá concertos dos Harmonia Vocal, Tata Ngana e Banda, Vladimiro Gonga e Banda Massemba Jazz, Banda Tropicalíssima, Wilmar Nakeni e no domingo (30/08) dia do encerramento será a vez do Quarteto de João Oliveira. 

Tag: Feira do Livro e do Disco em Luanda, Cefojor contactos Luanda, centro de Formação de Jornalistas angola, Luanda.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES