Partilha Nossa Página no Facebook VOZES DO NAMBUA NGONGO PREPARAM DISCO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 31 de julho de 2015

VOZES DO NAMBUA NGONGO PREPARAM DISCO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 31 Julho 2015:
DR / JA

O grupo musical Vozes do Nambwa está a preparar o seu terceiro disco, depois de dois anos sem gravar, disse ontem ao Jornal de Angola, no municipio de Nambuangongo, o vocalista principal do grupo Rei Toy.

“Apesar da demora, causada em parte porque estamos a reorganizar o grupo, e a ânsia dos fãs, queremos regressar com um disco que traga um pouco do que tornou o grupo uma referência, mas com novos acordes e ritmos, de forma a conseguir acompanhar as actuais tendências do mercado, num CD de grande qualidade”, justificou.

O grupo, que já gravou os discos “Aname” e “Nzambi Yame”, está a preparar mais um CD para distribuir ainda este ano nas redes comerciais. Porém, aguarda por alguns apoios para que, em Agosto, os fãs possam ter uma música já em promoção do novo CD, intitulado “Manda”, com temas mais focados na história da “rainha” da dança Zungule. Rei Toy disse que o grupo precisa de um milhão e duzentos mil kwanzas para ultimar a gravação. “O dinheiro vai ajudar a terminar os acabamentos do disco”, explicou.  

Vozes do Nambwa foi fundado em 2003 no município de Nambuangongo. Actualmente, o grupo é constituído por Rei Toy (vocalista principal), Camazene (segunda voz e viola baixo), Amizade (corista, batuque e reco-reco), Roma e Sevira (bailarinos).


Tag: Socorro Angola, Vozes do Nambua, Musica tradicional Angolana, Bengo Angola, Nambuangongo.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES