Partilha Nossa Página no Facebook SHARAN DINIZ PPARTICIPA EM SHORT FILM (FILME CURTO) NOS EUA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 31 de julho de 2015

SHARAN DINIZ PPARTICIPA EM SHORT FILM (FILME CURTO) NOS EUA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 31 Julho 2015:
DR / RA

Depois de anunciar a conclusão do curso de representação para filmes na New York Film Academy, Sharam Diniz divulgou um vídeo de uma das suas actuações.

“Acabei de receber o vídeo da minha aula de representação para filme. O que é que vocês acharam?”, questiona a manequim no Facebook. Os fãs de Sharam Diniz naquela rede social logo responderam com elogios e votos para que continue a trabalhar: “Continuação de bom trabalho”; “Vai em frente. Talento já tens”; “Está muito bala. Já estás contratada. Boa sorte sempre minha linda”, lê-se nos comentários.

Há 11 dias, o Rede Angola publicou a primeira declaração da modelo sobre o curso de representação. “Missão cumprida. Obrigada New York Film Academy pela experiência impressionante. Aprendi tantas coisas novas que realmente podem ajudar outros. Descobri como é difícil ser um bom actor ou boa actriz e a importância da linguagem corporal. Representar não é só memorizar falas mas também falar com o corpo e a mente. Estou tão empolgada”, escreveuna legenda de uma foto em que mostra o diploma.

Aos 24 anos, Sharam Diniz é cara de campanhas para as marcas L’instant Chanel, Nike e Victoria’s Secret, partilhou nas redes sociais uma série de imagens do curso.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES