Partilha Nossa Página no Facebook NICKI MINAJ REPREENDE MEEK MILL POR FALAR MAL DE DRAKE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 24 de julho de 2015

NICKI MINAJ REPREENDE MEEK MILL POR FALAR MAL DE DRAKE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 24 Julho 2015:

Meek Mill deu uma declaração via Twitter de que Drake não escrevia seus próprios raps e, mais tarde, durante o show da namorada Nicki Minaj, acabou sendo repreendido por ela.

Nicki Minaj está cada vez mais se posicionando em relação à tudo e todos e colocou o namorado Meek Mill de volta ao seu devido lugar.

Depois de acusar Drake de não escrever as próprias canções, como se tivesse um compositor fantasma, Meek usou o show de Nicki para dar continuação às declarações: “Drake usou um ghostwritter na parceria que fez comigo em “R.I.C.O“. Fiquei chateado como fã. Deixe-o ser ótimo em todas as coisas nas quais ele é ótimo, mas eu vou ser o cara mais realista daqui”.

Nicki, incomodada com a situação já que ela e Drake são super amigos há muito tempo e sempre se apoiaram, chamou atenção do namorado depois do show e ele foi no Twitter se desculpar. “Queria pedir desculpas especiais à Nicki Minaj por minha loucura. Você não pode se meter com um cara do bando”.

Por mais que o assunto do momento na mídia em geral seja a polêmica que também envolve Nicki Minaj mas que tem a ver com o VMA e Taylor Swift, não se fala em outra coisa no mundo do rap e hip-hop entre os fãs e artistas do gênero nos Estados Unidos.Noah “40” Shebib, produtor de Drake que trabalha com ele desde o início de sua carreira, desmentiu a acusação de Meek Mill dizendo que Quentin Miller – o suposto compositor fantasma – é um compositor colaborador, o que muitos artistas usam.

“O rap tem um estigma sobre escrever suas próprias músicas e justamente por isso é uma forma de arte bem pessoal, enraizada na verdade. Sou grato que Drake não é somente um rapper, mas também é músico, produtor e criador. Nós lutamos contra essas regras desde o primeiro dia. Se ninguém notou, não havia muitos rappers cantando em 2008″, escreveu em seu Twitter. ““Se alguém está incomodado que Drake fez um ótimo álbum, ok, fique chateado, mas não questione nunca a escrita do meu irmão”, continuou.

Além disso, ele também revelou que passa tanto tempo no estúdio compondo, produzindo e gravando com Drake que não tem noção de quantas horas isso dá. O suposto compositor das músicas do rapper, Quentin Miller, e que leva créditos no projeto do rapper, esteve presente no estúdio em apenas 30 minutos dessas tantas horas que passam juntos. “Ele é um cara muito legal e talentoso. Se você está perguntnado se ele contribuiu para a mixtape, sim, ele contribuiu. Você pode ver isso lendo os créditos. Ninguém é tão talentoso quanto Drake. Não perco tempo, preciso de alguém que entenda de composição em um nívle superior. Às vezes essa habilidade é usada para reconhecer outras grandes músicas… menos rap”.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES