Partilha Nossa Página no Facebook NICK CANNON: MARIDO DE MARIAH CAREY HOSPITALIZADO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 24 de julho de 2015

NICK CANNON: MARIDO DE MARIAH CAREY HOSPITALIZADO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 24 Julho 2015:

Nick Cannon não ganhou para o susto depois de ter sido hospitalizado devido a uma indisposição. O rapper contou os pormenores aos fãs das redes sociais, onde publicou uma foto na cama do hospital. "Não se preocupem, é uma pausa temporária. Às vezes posso ser um pouco teimoso. Tenho de parar de forçar o meu corpo até cair. Entre nós, acho que sou um super-herói. Não estou a dizer que sou o Batman, mas estou a dizer que ninguém me viu no mesmo quarto que ele", disse o ex-marido de Mariah Carey, em tom de brincadeira.
O apresentador do programa America's Got Talent não esclareceu o motivo do seu internamento, mas, ao que tudo indica, terá sido por cansaço.
Recorde-se que, em 2012, Nick Cannon, de 34 anos, foi internado na sequência de insuficiência renal e, algum tempo depois, regressou novamente ao hospital devido a um coágulo nos rins.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES