Partilha Nossa Página no Facebook F1: SEBASTIAN VETTEL VENCE GP DA HUNGRIA EM CORRIDA ELECTRIZANTE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 26 de julho de 2015

F1: SEBASTIAN VETTEL VENCE GP DA HUNGRIA EM CORRIDA ELECTRIZANTE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 26 Julho 2015:

Excelente arranque dos Ferrari deu a Vettel uma liderança que não mais perdeu até final. Hamilton aumenta distância na frente do Mundial.

O alemão Sebastien Vettel (Ferrari) venceu neste domingo o Grande Prémio da Hungria, 10.ª prova do Mundial de Fórmula 1, somando o segundo triunfo na época e o 41.º da carreira.

Vettel, que já este ano tinha ganho o Grande Prémio da Malásia, cortou a meta no circuito de Hungaroring, em Budapeste, à frente dos dois pilotos da Red Bull: o russo Daniil Kvyat, que subiu pela primeira vez na carreira ao pódio, e o australiano Daniel Ricciardo.

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), campeão em título e líder do Mundial de pilotos, terminou na 6.ª posição, enquanto o alemão Nico Rosberg, colega de equipa de Hamilton e segundo no Mundial, foi 8.º.

Quando faltam nove provas para fechar a época, Hamilton mantém a liderança do Mundial, agora com 202 pontos, seguido de Rosberg, com 181, e Vettel, com 160.


A próxima prova, o Grande Prémio da Bélgica, disputa-se a 23 de Agosto no circuito de Spa-Francorchamps.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES