Partilha Nossa Página no Facebook ESPANHA: AUTOCARRO FICA SEM TECTO APÓS PASSAR EM TÚNEL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 26 de julho de 2015

ESPANHA: AUTOCARRO FICA SEM TECTO APÓS PASSAR EM TÚNEL


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 26 Julho 2015:

Um autocarro espanhol que transportava 53 estudantes sofreu na madrugada deste domingo um acidente espectacular no Norte de França, de que resultaram seis feridos graves, dos quais dois com prognóstico reservado, e ainda 15 feridos ligeiros.

A espectacularidade do acidente resulta do facto do autocarro ter perdido o tecto, em resultado de ter entrado num túnel que não tinha altura suficiente para o veículo.

O acidente correu na localidade de Lille e a indicação de altura máxima estava assinalada à entrada do túnel, mas não terá sido vista pelo condutor.

Os 53 estudantes, com idades entre os 18 e os 23 anos, eram das localidades espanholas de Bilbao, San Sebastián e Vitoria e o destino final da viagem era Amesterdão.

De acordo com informações das autoridades locais, os feridos graves, todos estudantes, foram transportados para o hospital universitário de Lille e um total de 27 pessoas foram atendidas no centro hospitalar de Lille.

Para além dos estudantes, viajavam no autocarro mais seis adultos, incluindo dois condutores.

Segundo a AFP, o acidente ocorreu no mini-túnel de Grand Boulevard, no bairro de Madeleine. À entrada do túnel há a indicação do limite de altura de 2,60 metros, e antes da entrada há um pórtico que já foi derrubado várias vezes, a última das quais no mês passado, por uma camioneta.

Os testes de álcool aos motoristas deram resultados negativos e o condutor já foi ouvido pela polícia para determinar as causas do acidente, que deve ter acontecido por desorientação do motorista, que saiu do percurso previamente definido. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES