Partilha Nossa Página no Facebook EUA: JUÍZA REENCONTRA COLEGA DE INFÂNCIA NA CONDIÇÃO DE RÉU ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 8 de julho de 2015

EUA: JUÍZA REENCONTRA COLEGA DE INFÂNCIA NA CONDIÇÃO DE RÉU


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 08 Julho 2015:

Arthur Booth, de 49 anos, foi presente a tribunal em Miami, nos Estados Unidos, e o inesperado aconteceu. A juíza Mindy Glazer reconheceu-o como sendo um antigo amigo e colega de escola.

"Tenho uma pergunta a fazer-lhe", começou a juíza por dizer ao detido, antes de lhe perguntar se não tinha andado na de Nautilus.

Ele olhou a juíza olhos nos olhos e logo reconheceu a amiga. "Oh meu Deus, oh meu Deus!", exclamou, baixando e escondendo a cara envergonhado.

"Tenho muita pena de o ver aí, sempre questionei o que lhe teria acontecido", afirmou Mindy Glazer. "Este era o miúdo mais simpático da escola. Era o melhor rapaz da escola, eu costumava jogar à bola com ele... e vejam o que aconteceu, tenho muita pena", acrescentou durante a audiência.

Arthur Booth, que foi presente a tribunal na passada terça-feira (30 de junho) suspeito de usar um carro roubado no assalto a uma residência e de resistência à detenção, estava inconsolável e não parava de chorar.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES