Partilha Nossa Página no Facebook EUA: CRIANÇA MORRE DE SEDE E FRIO EM BALOIÇO DE PARQUE INFANTIL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 8 de julho de 2015

EUA: CRIANÇA MORRE DE SEDE E FRIO EM BALOIÇO DE PARQUE INFANTIL


-------
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 08 Julho 2015:

Um menino de três anos foi encontrado morto no baloiço de um parque infantil que a mãe empurrava há dois dias, em Maryland, Estados Unidos. Morreu de frio e desidratado.

Os investigadores indicaram que Romechia Simms, de 24 anos, esteve a baloiçar o filho desde que entraram no parque, 44 horas antes, cerca das 11.15 horas de 20 de maio. As autoridades garantem que o menino estava vivo quando foi posto no baloiço.
Diane Richardson, porta-voz do gabinete do xerife de Charles County, revelou que a autópsia (realizada a 24 de junho depois de um primeiro exame forense não ter apurado as causas da morte) concluiu que a criança morreu de desidratação e hipotermia.
A morte de Ji'Aire foi classificada como homicídio, acrescentou Diane Richardson. No entanto, ainda não foi determinada qualquer acusação. A mãe recebeu tratamento hospitalar durante quatro dias e diz não se lembrar do que aconteceu no parque, segundo familiares citados pelo "Washington Post".
Em fevereiro, Romechia Simms foi diagnosticada com uma depressão. Não tinha casa fixa, vivia num hotel e disputava a custódia da criança com o pai, James "Donnell" Lee, 29 anos, desde março.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES