Partilha Nossa Página no Facebook ENCONTRADOS CORPOS DAS VÍTIMA DO HELICÓPTERO DA SONAIR ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 10 de julho de 2015

ENCONTRADOS CORPOS DAS VÍTIMA DO HELICÓPTERO DA SONAIR



-------
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 10 Julho 2015:

Os corpos das seis vítimas a bordo do helicóptero, que caiu há uma semana, na província angolana do Cuanza Sul, foram esta quinta-feira resgatados, depois de vários dias de buscas para a localização do aparelho.

A aeronave, da SonAir, empresa do grupo petrolífero estatal Sonangol, estava ao serviço do Instituto Nacional de Emergências Médicas de Angola (INEMA), e desapareceu na quinta-feira passada, na localidade do Nhime, no morro do Ungelo, município de Conda.
A equipa de buscas no terreno, integrada pela Polícia Nacional, Forças Armadas, Serviço de Proteção Civil e Bombeiros, brigada canina e populares da zona, apenas quarta-feira conseguiu localizar os destroços do aparelho, com o apoio de dois cães farejadores, um dos quais equipado com máquina fotográfica, que fez fotos do aparelho.
Os trabalhos de hoje envolveram 94 polícias, 200 militares das Forças Armadas Angolanas e vários populares.
No helicóptero, viajavam o comandante da aeronave, Adão Fialho, capitão de bordo, José Caetano, polícia de trânsito, Filipe Tchinduamba, motorista do INEMA, Victor Semedo, Victoria Miguel, enfermeira do INEMA, bem como o técnico de bordo, Lapeur Frederic, de nacionalidade francesa.
Em declarações hoje à imprensa, o comandante provincial da Polícia Nacional, comissário Alberto Lisboa Mário, disse que os corpos das vítimas já foram identificados para posterior entrega às famílias.
"Foi um trabalho árduo das tropas, da Polícia, caçadores, da brigada canina e da população, que não pouparam esforços para encontrar a aeronave desaparecida há sete dias", referiu o comandante da Polícia local.

As famílias o CANAL 82 endereça os seus mais sinceros pêsames.


Tag: Helicópitero caiu em Luanda Angola, Sonair Avião caiu no Kuanza Sul, corpo da Vítimas do avião da sonair no sumbe Kwanza Sul.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES