Partilha Nossa Página no Facebook A PIOR VERGONHA DOS ÚLTIMOS TEMPOS DE UM ESTADO SOBERANO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A PIOR VERGONHA DOS ÚLTIMOS TEMPOS DE UM ESTADO SOBERANO



-------
REDACÇÃO CANAL 82 | LUANDA

A detenção em Luanda de 15 supostos ´´golpistas´´ a cerca de um mês, fui eleito pelo CANAL 82 como sendo a pior ´´Vergonha dos últimos tempos de um estado soberano´´. 

O site chegou a esta conclusão pelo facto de alguns deles serem 100% inocentes e por terem sido detidos de maneira precipitada. 

Prova disto é a detenção do Produtor Musical e de Audio Visuaais NELSON DIBANGU, cujos antecedentes são imaculados. Amigos próximos informaram ao CANAL 82 que DIBANGU produz música e Videos para grandes nomes da música angolana e que foi detido surpreendentemente porque estava a programar a produção de um video clip de um dos activistas Rapper na altura.

A detenção destes activistas constitui uma vergonhosa atitude de excesso de zelo tendo em conta os seguintes factores.

1-Os tais activistas não teriam capacidade financeira e balísticas para enfrentar o presidente mais poderoso de África.

2-Os activistas nunca planearam destituir o presidente da república Engº José Euardo dos Santos, apenas reivindicavam os direitos civis dos seus concidadãos

3-Um grupo de 15 elementos não conseguiriam destituir um presidente poderoso  usando computadores, smartphones e panfletos.

Sinceramente, dizemos que a nossa admiração  pelo presidente da república está a esmorecer por causa da arrogância política e por apoiar atitudes precipitadas.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES