Partilha Nossa Página no Facebook CASAMENTO DE CABO SNOOP E LISANDRA FRANCISCO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 5 de julho de 2015

CASAMENTO DE CABO SNOOP E LISANDRA FRANCISCO

 

-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 05 Julho 2015:
DR/RA

Lisandra Francisco e Cabo Snoop já estão casados. O casal realizou a cerimónia ontem à tarde, no mesmo dia em que a modelo completou 26 anos, no restaurante Tamariz, na ilha de Luanda.
O casamento acontece sete meses depois de o kudurista ter feito o pedido de casamento durante um concerto. A modelo e Cabo Snoop assumiram a relação em Abril do ano passado, tendo passado a viver juntos poucas semanas depois.



O namoro, contudo, começou envolto numa polémica. A ex-namorada do kudurista, Jéssica Cardoso, acusou o músico de traição, afirmando que havia encontrado o então namorado na cama com Lisandra.
No mês passado, o kudurista criticou aqueles que não acreditavam na sua relação. “Quando começou falaram bué e muitas pedras atiraram. Felizmente, até hoje, persiste e pelo andar das coisas o que sinto está longe de chegar ao fim”, declarou o kudurista no Facebook.



 
“Parece sempre novo. Amo-a mais. A cada dia que passa descubro que o que sentia não era nada comparado com o que sinto agora. Juntos rimos, choramos, oramos. Cada dia se parece mais comigo e eu com ela. É autêntico o que vivo. Neste momento só quero saber: Onde estão as pessoas que criticaram e falaram mal?”, questionou.

Tag: Fotos Casamento de Cabo Snoop, Casamento de Cabo Snoop, Cabo Snoop e Lisandra  Francisco Casamento, Imagens do Casamento de Cabo Snoop, Casamebnto de Cabo Snoop e Lisandra Francisco no Tamariz, Fotos Casamento Cabo SnooP, Imagens e Fotos do Casamento de Cabo Snoop e Lizandra Francisco.
 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES