Partilha Nossa Página no Facebook PRESIDENTE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS REGRESSA EM ANGOLA APÓS DIGRESSÃO DA ÁSIA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 15 de junho de 2015

PRESIDENTE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS REGRESSA EM ANGOLA APÓS DIGRESSÃO DA ÁSIA

 

-----
AUGUSTO CAMPOS  | LUANDA, 15 Junho 2015:

O Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, inicia hoje uma visita oficial de três dias aos Emirados Árabes Unidos, deslocação que envolve a assinatura de um acordo geral de cooperação, foi anunciado em Luanda.
 

A visita do estadista angolano a Abu Dhabi envolverá, de acordo com informação da Casa Civil do Presidente da República, uma reunião com o ministro dos Negócios Estrangeiros, Abdallah Bin Zayed Al Nahyan, e segue-se a uma outra deslocação, hoje concluída, à China.
Segundo informação oficial do Governo angolano, a visita a Abu Dhabi visa estreitar as relações de amizade e cooperação bilateral. O acordo geral de cooperação, a rubricar durante a visita de José Eduardo dos Santos, servirá para impulsionar a posterior assinatura de acordos setoriais.
Antes dos Emiratos Árabes Unidos, o Presidente angolano promoveu nos últimos cinco dias uma visita oficial à China, a quarta oficial em 27 anos, acompanhado por nove ministros.
Após as conversações entre Eduardo dos Santos e o homólogo chinês, Xi Jinping, foi anunciado que a China vai ajudar financeiramente Angola a "superar as dificuldades" criadas pela queda do preço do petróleo e consequente "diminuição das receitas do governo", mas recusou precisar o montante da ajuda.

LUSA 
Tag: José Eduardo dos Santos Abu Dhabi, Dubai Angolan Presidente, Presidente Angolano No Dubaus, EAU, Adu Dabhi.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES