Partilha Nossa Página no Facebook FUTEBOL: EUA VENCE HOLANDA EM AMISTOSO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 6 de junho de 2015

FUTEBOL: EUA VENCE HOLANDA EM AMISTOSO


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 26 Maio 2015: 

Numa partida de caráter particular disputada em Amesterdão, os Estados Unidos derrotaram a Holanda por 3x4, depois de terem chegado aos últimos minutos do encontro a perder por 3x2.
Num jogo em que Bruno Martins Indi, defesa do FC Porto, foi aposta inicial de Guus Hiddink, a Holanda chegou à vantagem aos 27 minutos, altura em que Huntelaar inaugurou o marcador. No entanto, o 1x0 apenas durou cinco minutos, pois foi esse o tempo que os Estados Unidos precisaram para restabelecer o empate.
Mais golos só na segunda parte, etapa na qual os holandeses chegaram a beneficiar de uma vantagem de dois golos. Huntelaar, aos 49 minutos, bisou e fez o 2x1, tendo o 3x1 pertencido quatro minutos depois a Memphis Depay, jogador que na próxima temporada vai jogar no Manchester United.
O jogo parecia encaminhar-se para o triunfo da Holanda sobre os Estados Unidos, mas isso era puro engano, pois a seleção orientada por Jurgen Klinsmann marcou três golos consecutivos e saiu de uma desvantagem de 3x1 para uma vantagem de 3x4.
John Brooks, a 20 minutos dos 90, reduziu a diferença para 3x2, tendo pertencido a Daniel Williams, aos 89 minutos, o tento que restabeleceu o empate. Porém, no minuto seguinte os Estados Unidos voltaram a marcar, com Bobby Wood a ser o responsável pelo 3x4 final.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES