Partilha Nossa Página no Facebook CORUPÇÃO NO GIRABOLA: HORÁCIO MOSQUITO LEVA FAF Á TRIBUNAL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 6 de junho de 2015

CORUPÇÃO NO GIRABOLA: HORÁCIO MOSQUITO LEVA FAF Á TRIBUNAL

 
-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 06 Junho 2015:

O Presidente do Clube Recreativo da Cáala do Huambo, Horácio Mosquito, denunciou a existência de actos de corrupção no campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola, assegurando ter já enviado documento com respectivos nomes dos acusados junto da Procuradoria-geral da República (PGR) e outras instituições.

Em conferência de imprensa realizada terça-feira, em Luanda, disse possuir provas suficientes que ditam a existência deste fenómeno que periga a modalidade no país.

Horácio Mosquito indicou que fazem parte da lista, alguns dirigentes desportivos, árbitros, comissários aos jogos, atletas, treinadores, jornalistas e membros da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Informou que face a esta pratica, certos clubes beneficiaram na conquista do maior troféu da competição (Girabola) e tantos outros evitaram a despromoção.
Desta forma, considerou que a sua equipa tem sido prejudicada pelo facto de não aderir a falsa promoção em troca de valores ou de apartamentos.
Questionado pelos jornalistas para citar nomes, Horácio Mosquito disse não haver necessidade, por facto de ter já endereçado documentos onde constam os presumíveis elementos junto à Casa Civil da Presidência da República, Federação Angolana de futebol (FAF), Ministério da Juventude e Desportos e a PGR.
No campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2015, a equipa do Recreativo da Caála ocupa a 16ª e última posição com 12 pontos.
ANGOP

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES