Partilha Nossa Página no Facebook EUA: VÍDEO DE POLÍCIA AGREDINDO MENINA NEGRA CAUSA POLÉMICA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 8 de junho de 2015

EUA: VÍDEO DE POLÍCIA AGREDINDO MENINA NEGRA CAUSA POLÉMICA



-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 08 Junho 2015: 


Polícia foi chamada para interromper uma festa na piscina comunitária de um bairro residencial.

Um vídeo de um policial apontando a arma e derrubando uma menina negra no chão vem causando polêmica nos EUA. Segundo informações da imprensa local, a polícia do distrito de McKinney, no Texas, foi chamada para interromper uma festa na piscina em um bairro residencial, mas a maneira como os policiais trataram os jovens negros está sendo alvo de críticas por parte de ativistas.
Os jovens festejavam em uma piscina comunitária, quando residentes chamaram a polícia dizendo que "um grupo de pessoas, que não morava na área e não tinha permissão para estar lá, se recusava a deixar o local".

No vídeo, é possível ver um policial em específico correndo atrás dos jovens pelas ruas e gritando para que todos saiam de lá ou sentem no chão. Em seguida, ele agarra uma garota negra pela cabeça e a joga no chão, mantendo-se em cima dela para que não se movesse. Alguns jovens então começam a gritar pedindo para ele parar e dizendo que isso é um abuso, quando ele tira a arma e aponta para o grupo desarmado para dispersar os jovens, revoltados com a situação.

O departamento de polícia do distrito emitiu uma nota sobre o vídeo, dizendo que o incidente já está sendo investigado e que o policial em questão foi afastado do cargo por tempo indeterminado.
Tag: Policial Maltratando Menina Negra nos EUA. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES