Partilha Nossa Página no Facebook CRISTIANO RONALDO APANHADO A MIJAR NA RUA EM FRANÇA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 3 de junho de 2015

CRISTIANO RONALDO APANHADO A MIJAR NA RUA EM FRANÇA



-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 03 Maio 2015:

O momento foi apanhado por um paparazzo, que fez várias fotos que o jornal inglês "Daily Mail" publicou. As imagens mostram depois Ronaldo a ser interpelado por agentes portuários. Ainda de férias no sul de França, Cristiano Ronaldo foi "caçado" numa situação embaraçosa após sair do clube noturno Le Quai onde esteve com amigos até às quatro da manhã.


Já na rua de Saint Tropez, o avançado do Real Madrid não resistiu ao apelo e urinou entre carros estacionados em frente a uma geladaria.



O momento foi apanhado por um paparazzo, que fez várias fotos que o jornal inglês "Daily Mail" publicou. As imagens mostram depois Ronaldo a ser interpelado por agentes portuários.
Antes de infringir a lei e escapar a uma multa, Ronaldo divertiu-se no Le Quai, onde foi interpelado por alguns fãs que até partilharam imagens nas redes sociais.
O craque está na em França a convite do bilionário e dono da Topshop Sir Philip Green.
Tag: Cristiano Ronaldo Mija na rua, CR7  mija na rua, Ronaldo Mija na Rua Imagens Cristiano Ronaldo Urina na Rua Fotos e Videos, cristiano ronaldo Mijar Urinar na Rua em frança.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES