Partilha Nossa Página no Facebook CERVEJA BELLA COM POUCA ACEITAÇÃO NO MERCADO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CERVEJA BELLA COM POUCA ACEITAÇÃO NO MERCADO




AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 25 Maio 2015: A cerveja Bella cuja fábrica foi inaugurada pelo presidente angolano José Eduardo dos Santos, não está a corresponder com a expectativa criada. A cerveja que é fermentada pelos Chineses do CIF (China International Fund) parece não ter caído no gosto dos amantes da Cuca, Nocal, Eka, Castel, Super Bock entre outras. 

Chama-se ‘Bela’ a nova cerveja produzida em Angola pela China Investment Fund (CIF) Luanda Brewery e já entrou no mercado de consumo angolano junto dos principais retalhistas de Luanda, nomeadamente centros comerciais e supermercados.
O investimento foi de 180 milhões de dólares e a fábrica esteve em testes de funcionamento desde Setembro de 2014, de acordo agência noticiosa Xinhua citada pelo site noticioso Macau Hub.

Segundo o director-geral da fábrica Buhe Bater,uma das primeiras fábricas com capitais chineses a operar em Angola, “A cerveja produzida sob a marca Bela, tanto em latas como em garrafas e barris, irá começar a chegar às 18 províncias de Angola, sendo que a fábrica tem capacidade para produzir 100 mil toneladas de cerveja por ano”.
Buhe Bater afirmou ainda que “A cerveja foi preparada ao gosto dos consumidores angolanos “estando a vender-se muito bem, tanto mais que em Luanda e noutras zonas do país não há épocas do defeso quanto ao consumo do produto devido à temperatura que se regista ao longo do ano.”

Tag: Cerveja Bella, Cerveja Bela Angola Fotos.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES