Partilha Nossa Página no Facebook BILL GATES DESENVOLVE MÁQUINA QUE TRANSFORMA FEZES EM ÁGUA PURA. ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 22 de maio de 2015

BILL GATES DESENVOLVE MÁQUINA QUE TRANSFORMA FEZES EM ÁGUA PURA.



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 15 Maio 2015:  No início do mês, Bill Gates bombou nos noticiários por ter bebido água da OmniProcessor, uma máquina que usa cocô humano como insumo e leva apenas cinco minutos para efetuar todo o processo de purificação. Clique aqui para conferir o vídeo do empresário e filantrópico tomando um saboroso copo de água potável vinda de fezes.




Esta semana, Gates participou do talk show norte-americano “The Tonight Show”, comandado pelo comediante e ator Jimmy Fallon. Em determinado momento, a conversa abordou essa tecnologia e o ocorrido no começo do ano. Então, conforme o script, o apresentador do programa foi desafiado a escolher um entre dois copos com água, sendo que um deles teria sido preenchido com o líquido da OmniProcessor e o outro com a bebida de uma garrafa convencional.

Pelo menos foi isso que Bill Gates informou. Depois de algumas piadas, Fallon deu vários goles do recipiente com número 2. Foi então que o antigo chefão da Microsoft revelou que ambos os copos continham água processada a partir de cocô. O apresentador até chegou a insinuar que estava passando mal, mas não passou de uma brincadeira e no final ele admitiu que o gosto da água era saboroso e igual ao de qualquer garrafa comprada no mercado, por exemplo.

Tag: Bill Gates água de Cocô, Bill Gates.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES