Partilha Nossa Página no Facebook TEAM DE SONHOS DA LS APRESENTA NOVO DISCO EM MAIO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 14 de março de 2015

TEAM DE SONHOS DA LS APRESENTA NOVO DISCO EM MAIO



AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 13 Março 2014: A produtora de eventos LS Republicano apresentou ontem, em conferência de imprensa numa das unidades hoteleiras de Luanda, os artistas que fazem parte do projecto Team de Sonho Volume II.
São 23 artistas para o projecto, dos quais seis não fazem parte da produtora.
A conferência começou quarenta minutos depois da hora marcada, com a apresentação de uma retrospectiva sobre o Volume I, venda do álbum (CD e DVD) e os concertos realizados, seguida da exibição do making of da sessão fotográfica para o CD e DVD do Volume II.
Fernando Republicano, director da LS, informou aos presentes que o projecto vai contar ainda com um artista novo no mercado que merece uma oportunidade para divulgar o seu trabalho. A produtora já recebeu até ao momento cem propostas e o processo de selecção vai decorrer até 30 de Março. “Queremos tornar mais forte e unida a música angolana e levá-la além fronteiras”, afirmou.
A partir de Maio começa a venda do álbum Team de Sonho Volume II (CD e DVD) em Portugal, Moçambique e em seis províncias de Angola. A agenda para divulgação está preenchida até Novembro deste ano com a realização de concertos e venda do álbum.
“A vida é um festa” é o tema do hino do Volume II do projecto da LS Republicano, que perspectiva apoiar uma escola de música com uma percentagem dos lucros. O tema foi composto por Matias Damásio.
Ainda este ano, a produtora também prevê a preparação do Team dos Kotas, um projecto com artistas mais-velhos. A LS se mostrou flexível às críticas sobre o seu apoio a carreira de jovens maioritariamente.

Balanço

Team de Sonho é um projecto de Fernando Republicano, que sempre teve o desejo de transformar num team os artistas da produtora.
O Volume I foi lançado em 2012. Teve a participação de 15 artistas. Foram vendidas 200 mil cópias em CD e DVD, e realizados 18 espectáculos em Angola, África do Sul, Cabo Verde, Espanha, Moçambique e Portugal.
Conheça os 23 artistas do projecto Team de Sonho Volume II: Ary, Big Nelo, Chelsy Chantel, B4, Daniel Nascimento, C4Pedro, Heavy C, JD, Pérola, Puto Português, Os Tuneza, Yanick Afroman, Yola Araújo, Yuri da Cunha, Zona 5, Nagrelha, e os Dj’s Callas, Darcy, Djeff, Capiro, Malvado e Malvado Júnior.

Texto: R.A

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS... 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES