Partilha Nossa Página no Facebook CRISTIANO RONALDO RECEBE TERCEIRA BOTA DE OURO DA CARREIRA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CRISTIANO RONALDO RECEBE TERCEIRA BOTA DE OURO DA CARREIRA





AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 05 Novembro 2014: Cristiano Ronaldo mostrou-se muito feliz ao receber a terceira Bota de Ouro da carreira. Após agarrar no troféu, o craque do Real Madrid revelou que o sabor da conquista continua a ser muito doce, apesar de já ter sido distinguido várias vezes. "É um dia especial, é como se fosse a primeira. Desde que cheguei aqui que senti que todos gostam de mim. É um momento especial. Darei sempre o meu melhor, com golos, assistências e bons jogos", referiu o internacional português na gala. A estrela merengue dedicou esta conquista aos colegas, família e clube: "Não esperava ver tanta gente aqui. Obrigado aos meus companheiros, sem eles não conseguiria. Depois à minha família, que está sempre ao meu lado e a toda a instituição do Real, por dar-me a possibilidade de jogar no melhor clube do Mundo."
A fechar, Ronaldo garantiu que o seu futuro passa mesmo pelo Santiago Bernabéu: "ainda me faltam muitos anos aqui."

Tag> Cristiano Ronaldo Bota de Ouro, Cristiano Ronaldo Balon Dor, Cristiano Ronaldo terceira bota de ouro.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES