Partilha Nossa Página no Facebook SPEED SEM LIMTES 2014, LUANDA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SPEED SEM LIMTES 2014, LUANDA

 

AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 04 Outubro 2014: Este evento internacional dos desportos radicas, promovida pela empresa de refrigerante Refriango, trás também como novidades o circuito de exibição acrobática de BMX e Motas (Trial modelo).
De acordo com a organização, que apresentou hoje o evento em conferência de imprensa, o objectivo e desenvolver os desportos radicais no país.
Segundo João dos Santos, director de marketing da Refriango, o grande objectivo da Speed Sem Limite é colocar Angola no centro do mundo dos desportos radicas, por isto está em Luanda dois especialistas portugueses ligado ao patins em linha e outro em skate, que vão dar um workshops de construção de obstáculos e rampas aos interessados da modalidade, durante o decorrer da competição.
Esteve ainda presente na conferência de imprensa o presidente da Federação Angolana de Patinagem, Carlos Alberto Jaime, que garantiu todo apoio às empresas com iniciativas do género.
No evento participarão atletas do Brasil, EUA, Suécia, Portugal, Coreia do Sul, República Checa, Japão, Espanha e Reino Unido.
Dado o sucesso da primeira edição do Speed Sem Limites, nesta segunda edição, com duração de quatro dias (9 a 12), espera-se por mais adrenalina, energia e superação – os principais fundamentos da marca Speed.

ANGOP

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES