Partilha Nossa Página no Facebook CLIENTES DORMIRAM NA RUA PARA COMPRAR IPHONE 6 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CLIENTES DORMIRAM NA RUA PARA COMPRAR IPHONE 6


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 04 Outubro 2014: A Apple ainda não tinha iniciado oficialmente o iPhone 6, mas diversas pessoas já reservaram um lugar, como uma manobra publicitaria para outras empresas, em frente da loja localizada na Quinta Avenida em Nova Iorque, EUA.

Tudo parece indicar que uma parte significativa do evento da Apple, agendado para o próximo dia 9 de Setembro em Cupertino, será dedicada à apresentação de dois modelos do iPhone 6: uma versão com um ecrã de 4,7 polegadas e uma outra com um ecrã de 5,5 polegadas.




Rumores vindos de outros sites sugerem que o iPhone 6 tem, entre outras melhorias, um processador mais rápido, o A8, e tecnologia NFC.
O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus já estão à venda em várias lojas do Brasil, ainda que não tenham sido lançados oficialmente pela Apple no país.
Só no Buscapé, cerca de 20 lojas online vendem os smartphones por preços que variam entre 3 mil e quase 6 mil reais.
No Rio, três lojas de rua oferecem os gadgets por meio do site Sovina Online. Por lá, os preços do iPhone 6 variam entre cerca de 3 mil e quase 4 mil reais. Uma das lojas oferece um iPhone 6 Plus por 5 mil reais. 
De acordo com o fundador do Sovina Online Marcílio Quintino, as vendas estão indo bem. "Há muitos sites de comércio eletrônico desconhecidos que já vendem o iPhone 6, mas a gente oferece a segurança da loja física", afirmou ele em entrevista a EXAME.com.
Quem encomenda um iPhone 6 pelo Sovina Online não deve ter pressa para recebê-lo. De acordo com Quintino, as lojas que vendem o produto no site foram orientadas a só iniciarem as entregas quando ele for homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Na opinião de Quintino, elas evitariam problemas jurídicos com a adoção da medida. Mas nem ele sabe quando a homologação do iPhone 6 pode acontecer. "Isso ainda é uma incógnita para a gente", afirmou.
De qualquer forma, o Sovina Online já colhe os frutos da venda de encomendas do novo iPhone 6. Lançado em setembro, o site passou a registrar um aumento de 10% na audiência desde a última segunda - quando começou a aceitar pedidos do novo smartphone.
Até o momento, a Apple não divulgou nenhuma previsão de quando deve realizar o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus chegam às lojas do Brasil.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES