Partilha Nossa Página no Facebook SAMSUNG RESPONDE APPLE COM GALAXY S7 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 25 de outubro de 2014

SAMSUNG RESPONDE APPLE COM GALAXY S7

 

 
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 25 Outubro 2014: Rumores envolvendo uma nova linha de aparelhos da Samsung já circulam há algum tempo, mas agora existem algumas novas informações que deixam bem mais clara a chegada dela. Hoje, sites da imprensa internacional tiveram acesso ao código-fonte de uma página no site oficial a Samsung, mostrando que o Galaxy A7 (SM-A700FD) terá vários recursos de hardware bem interessantes.
Se tudo for confirmado, a linha Galaxy A funcionará como uma série intermediária entre aparelhos de entrada e os tops de linha Galaxy S. Por essa razão, os componentes que estão sendo esperados para o novo aparelho fazem muito sentido. Segundo o site da própria Samsung — você pode verificar o XML por este link —, ele terá tela Full HD com resolução de 1920x1080 pixels.

Android 5.0 Lollipop deve chegar ao Galaxy S5 em dezembro


Segundo informações do site SamMobile, os donos de um Samsung Galaxy S5 vão conseguir experimentar em breve todas as novidades da última versão do sistema operacional mobile da Google, o Android 5.0 Lollipop.
A atualização deve chegar no final de novembro ou no início de dezembro deste ano. Contudo, não há nenhuma data específica para o lançamento. Além disso, também deve ser levado em consideração que o update pode demorar a chegar a todas as regiões e operadoras.
O Lollipop traz várias mudanças importantes para o Android, como um visual unificado baseado no estilo Material Design, compatibilidade total com processadores de 64bits, notificações na tela de bloqueio, suporte a múltiplos usuários em smartphones e um sistema nativo de compartilhamento de arquivos através de Android Beam.

Lançamento do Samsung Galaxy 6, 7, Novo Galaxy S7.
 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES