Partilha Nossa Página no Facebook LEBRON JAMES É O MAIS VALIOSO DO MUNDO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

LEBRON JAMES É O MAIS VALIOSO DO MUNDO


AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 09 Outubro 2014: O futebolista português Cristiano Ronaldo ocupa a sétima posição na lista de desportistas mais valiosos da revista especializada Forbes, uma hierarquia que é liderada pelo basquetebolista norte-americano LeBron James.
Cristiano Ronaldo, que é, pelo segundo ano consecutivo, o futebolista mais valioso do Mundo, é a sétima “marca” desportiva mais importante, valendo 17 milhões de dólares, mais três milhões do que no ano passado.
Destacado no primeiro lugar está LeBron James, que ultrapassou o líder do ano passado, o seu compatriota Tiger Woods, ao ter um valor de 37 milhões de dólares (cerca de 29 milhões de euros), mais dez milhões do que há um ano.
Em 2013, o atual basquetebolista dos Cleveland Cavaliers recebeu 53 milhões de dólares (41,8 milhões de euros) de patrocinadores como a Nike, McDonald's, Coca-Cola e Upper Deck. 
Já o golfista norte-americano desvalorizou dez milhões de dólares como marca, equivalendo agora a 36 milhões de dólares (28,3 milhões de euros).
Na terceira posição surge o tenista suíço Roger Federer, recordista de vitórias em "Grand Slam", que vale 32 milhões de dólares (25 milhões de euros), depois de registar a maior queda na lista (desvalorizou 14 milhões de dólares).
Usain Bolt, o atleta jamaicano recordista mundial dos 100 e 200 metros, é apenas sexto, valendo 19 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de euros).
O outro futebolista da lista, o argentino Lionel Messi (FC Barcelona), está na nona posição, com um valor de 12 milhões de dólares (cerca de 9,5 milhões de euros), um lugar à frente do tenista espanhol Rafael Nadal, que aparece pela primeira vez na lista. 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES