Partilha Nossa Página no Facebook JULGAMENTO DO JOVEM ANGOLANO DE NITO ÁLVES ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 25 de outubro de 2014

JULGAMENTO DO JOVEM ANGOLANO DE NITO ÁLVES


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 25 Outubro 2014: O julgamento do activista Nito Alves foi mais uma vez adiado, desta vez sem data mercada. A juiza decidiu enviar o processo ao Supremo Tribunal por não conter  as camisolas com os dizeres
Segundo o advogado de defesa David Mendes sem as referidas provas no processo o Supremo Tribunal deverá pronunciar-se a favor do reú.
 
“Sem as camisolas nos autos não há elementos de provas e não se pode julgar”,disse.
Nito Alves está a ser julgado no Tribunal de Viana por crime de ultraje contra a figura do Presidente da Republica por ter mandando imprimir t-shirts com dizeres contra o presidente José Eduardo dos Santos.
A mãe do activista que Adalia Chivonde mostra-se confiante de que o seu filho não fez nada que possa levar a uma condenação e que existem crimes maiores para a justiça angolana perseguir.
De recordar que a primeira sessão do julgamento do Nito Alves teve lugar há duas semanas e foi suspensa por ausência de vários declarantes.
 
VOA

Tag: Julgamento do jovem angolano nito alves, nito alves angola, jovem angolano julgado, nito alves angolano está preso.
 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES