Partilha Nossa Página no Facebook JULGAMENTO DO JOVEM ANGOLANO DE NITO ÁLVES ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 25 de outubro de 2014

JULGAMENTO DO JOVEM ANGOLANO DE NITO ÁLVES


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 25 Outubro 2014: O julgamento do activista Nito Alves foi mais uma vez adiado, desta vez sem data mercada. A juiza decidiu enviar o processo ao Supremo Tribunal por não conter  as camisolas com os dizeres
Segundo o advogado de defesa David Mendes sem as referidas provas no processo o Supremo Tribunal deverá pronunciar-se a favor do reú.
 
“Sem as camisolas nos autos não há elementos de provas e não se pode julgar”,disse.
Nito Alves está a ser julgado no Tribunal de Viana por crime de ultraje contra a figura do Presidente da Republica por ter mandando imprimir t-shirts com dizeres contra o presidente José Eduardo dos Santos.
A mãe do activista que Adalia Chivonde mostra-se confiante de que o seu filho não fez nada que possa levar a uma condenação e que existem crimes maiores para a justiça angolana perseguir.
De recordar que a primeira sessão do julgamento do Nito Alves teve lugar há duas semanas e foi suspensa por ausência de vários declarantes.
 
VOA

Tag: Julgamento do jovem angolano nito alves, nito alves angola, jovem angolano julgado, nito alves angolano está preso.
 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES