Partilha Nossa Página no Facebook ÉBOLA: EKON DÁ SHOW DENTRO DE UMA BOLHA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de outubro de 2014

ÉBOLA: EKON DÁ SHOW DENTRO DE UMA BOLHA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 19 Outubro 2014: Internautas condenaram performance do cantor Akon, dentro de bolha inflável de plástico, durante um show, no último domingo (5), na cidade de Goma, no Congo, um dos países que sofre com o surto de ebola na África. No Twitter, os fãs criticaram, acusando o cantor de usar a bolha para evitar ser infectado por ebola.


 
 
O astro apareceu dentro da peça feita de plástico, que é levada por cima dos fãs, enquanto ele canta uma das suas músicas. A performance repercutiu na internet com vários comentários contra a atitude do cantor.
Entretanto, em resposta às acusações, Akon postou em seu perfil no Twitter uma mensagem negando o fato e complementando que a performance faz parte do seu show há muitos anos. "Eu nunca tive intenção de me isolar dos africanos", concluiu a estrela do hip-hop.
No Congo, das 62 pessoas diagnosticadas com o vírus ebola, 35 morreram.  A maioria dos infectados está concentrada em um condado, segundo as informações da Organização Mundial da Saúde (OMS). O país, local do primeiro surto de ebola no mundo, registrou vários surtos da doença. Autoridades dizem que o atual surto não está relacionado com o que acontece no oeste da África, responsável pela morte de mais de 2.200 pessoas. 
"Essa bolha faz parte do meu show há muitos anos. Antes mesmo do ebola existir.

Tag: Akon ébola, akon dentro de uma bolha, show de akon no congo.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES