Partilha Nossa Página no Facebook ÍDOLO DE GARETH BALE CHAMA-SE CRISTIANO RONALDO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ÍDOLO DE GARETH BALE CHAMA-SE CRISTIANO RONALDO

AUGUSTO CAMPOS | LUANDA: Gareth Bale protagonizou a transferência mais cara de sempre, ao rumar do Tottenham ao Real Madrid, por 100 milhões de euros. O craque galês concedeu grande entrevista à revista da Champions e confessou: «O meu ídolo é o Cristiano Ronaldo».Sobre a relação com Cristiano, Bale contou: «Ele tem-me dado conselhos, falamos muito. Foi sempre impecável comigo. Ajudou-me muito, dentro e fora do campo. Aprendo com ele, só de o ver jogar e treinar. Era o meu ídolo antes de o conhecer e agora é ainda mais. Podemos formar uma grande dupla dentro do campo». 

Sobre a adaptação a Espanha, comentou: «É muito diferente estar aqui, comparando com o Reino Unido. Mas gosto. Falar espanhol é algo que estou a conseguir de forma lenta, mas segura. Muitos dos jogadores e membros do staff técnico falam inglês, mas quero aprender o idioma». «Quando comecei a jogar no Southampton, era um miúdo franzino. Mas fui crescendo, evoluindo, o corpo melhorou e isso torna-me mais poderoso e forte», observou. Sobre o lugar em que atua, Bale comentou: «Quando era muito jovem, jogava sempre do lado esquerdo do meio-campo, depois voltei para lateral-esquerdo, mas sempre fui um atacante. Quero atacar e não defender.»
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES