Presidente Florentino Pérez estaria sendo pressionado a vender o português enquanto ainda é possível lucrar. United seria o maior interessado.
A passagem de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid pode estar perto do fim. De acordo com o técnico El Confidencial, o presidente Florentino Pérez estaria sendo pressionado a vender o português enquanto ainda é possível lucrar com sua saída. O dirigente sempre foi contra essa opção, mas teria passado a mudar de ideia por conta do comportamento do português, que celebrou seu aniversário com uma grande festa no mesmo dia em que o clube foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético de Madrid.
A festa organizada por Cristiano Ronaldo caiu muito mal para a torcida do Real Madrid e também com os líderes do elenco do clube merengue, como Iker Casillas e Sergio Ramos. Na ocasião, nenhum jogador espanhol dos merengues compareceu ao evento do português.
O Manchester United seria o maior interessado na contratação de Cristiano Ronaldo. O português defendeu a camisa dos Red Devils entre 2003 e 2009, conquistando a UEFA Champions League na temporada 2007/08.
O Real Madrid volta a campo neste sábado (14 de fevereiro, às 15h, quando enfrenta o Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu. Com 54 pontos, um a mais do que o Barcelona, os merengues lideram a competição.