Depois de ficar afastado do Twitter por pouco mais de dois meses, Lamar Odom voltou à rede social para responder o comentário feito por seu pai, Joe Odom, culpando a família Kardashian pelos problemas do filho, e esclarecer algumas coisas a seus fãs.
Partilhar
“Vendo as cobras”, escreveu o marido de Khloé Kardashian antes de postar uma mensagem bem mais longa para seus seguidores.
“Não vou mais falar sobre isso, mas tenho que desabafar sobre isso rapidamente. Deixei esse homem e muitos outros se livrarem de muitas coisas. Ele não estava lá para me criar. Ele foi ausente em toda minha vida por causa de seus próprios demônios. Minha mãe e minha avó me criaram. Rainhas me criaram”, escreveu o jogador da NBA.
Lamar continuou o desabafo, defendendo os Kardashians. “Pela primeira vez desde que elas foram embora, veio uma FAMÍLIA abençoada com quem me casei. FAMÍLIA. Esse homem nem mesmo foi convidado para meu casamento. Ele nunca conheceu minha sogra e algumas pessoas de minha outra família. Como pode um homem que NUNCA me ligou para saber se eu estava bem ter a coragem de falar tão imprudentemente sobre seu próprio ‘filho’”, continuou ele.
AUGUSTO CAMPOS
KAMPUS CANAL 82
LUANDA