Partilha Nossa Página no Facebook Rede social angolana 1 Mambu.com ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 4 de abril de 2017

Rede social angolana 1 Mambu.com



Jovens angolanos criam a primeira rede social angolana denominada “1mambu.com”, dedicada a todos os angolanos por toda parte do mundo. O pré-lançamento será neste sábado (08), de Abril, nas instalações da Hungry Lion do Belas Shopping com direito a um menu grátis. Para participar basta se cadastrar na rede e escrever no mural “Game Day”.

A rede dedica-se na diversão e negócios entre o povo angolano espalhado pela diáspora no mundo virtual.

O ceo do projecto, José Fernandes Soba falou em exclusivo ao AngoRussia que o objectivo desta rede é unir os seus compatriotas na internet e internacionalizar suas marcas, dado a este facto, criaram contactos pelo mundo que gerou firmes parcerias para ajudar na expansão das mesmas marcas.

Criado em 2007, o HI5 serviu de inspiração para tal. Como a intenção é unir os angolanos, na “1mambu.com” os usuários encontram muita diversão e animação com jogos, passatempos automáticos, comércio electrónico, músicas actuais, bate papo e outros.

A expectativa de José Fernandes e Nelson Kusseca (Co-fundador) de que o projecto será bem recebido pelos angolanos é muito alta, pois, acreditam na qualidade do produto e anseiam um dia chegar no topo como as outras redes sociais.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES