Partilha Nossa Página no Facebook Margarida de Almeida: Poluição do Meio Ambiente em livro ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Margarida de Almeida: Poluição do Meio Ambiente em livro



Várias personalidades da nossa praça testemunharam a sessão de apresentação da mais recente obra literária de autoria da escritora Margarida de Almeida, efectuada na tarde de quarta-feira, em Luanda, no Memorial António Agostinho Neto.

Personalidades das mais diferentes áreas responderam o convite e marcaram presença na cerimónia. Figuras conhecidas da nossa praça, como Roberto de Almeida, Fátima Jardim, João Serôdio, José Octávio Serra Van-Dúnem, José Carlos de Almeida, Carlos Lamartine e Nguxi dos Santos, entre outras, testemunharam a sessão de apresentação do livro “Poluição do meio ambiente ­marinho e perspectivas jurídicas”. A unir o útil ao agradável, Margarida de Almeida convidou para a animação cultural do evento a dupla constituída pelos músicos Antero Ekuikui e Guilherme Maurício, do grupo Duo Canhoto. Tratou-se de um ambiente ímpar. A obra faz uma abordagem à legislação nacional, regional e internacional para proteger e preservar o mar, os tipos de poluição ambiental, causas e consequências dos efeitos da poluição. Retrata igualmente a diferença entre o Direito Marítimo, do Mar e Espaço Marítimo. O repórter fotográfico Kindala Manuel esteve no Memorial António Agostinho Neto e registou todos os momentos.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES