Partilha Nossa Página no Facebook Homem que perseguiu Mália Obama foi detido ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem que perseguiu Mália Obama foi detido



Homem de 30 anos pediu a filha de Barack Obama em casamento

Os serviços secretos dos Estados Unidos interrogaram um homem de 30 anos que tem perseguido Malia Obama, a filha mais velha do ex-presidente Barack Obama. Jair Nilton Cardoso foi ao edifício onde a jovem de 18 anos está a fazer um estágio e implorou-lhe que se casasse com ele.

Segundo o New York Daily, que cita fontes próximas, o homem entrou no edifício onde Malia Obama estava, em Tribeca, Nova Iorque, no dia 10 de abril. Cardoso foi expulso pelos agentes dos serviços secretos que ainda protegem a jovem e eles reconheceram-no como o homem que tentou várias vezes entrar na Casa Branca.

Dois dias depois, Cardoso voltou a seguir Malia durante o trabalho.

A 13 de abril, os serviços secretos foram ao apartamento de Cardoso e interrogaram-no, tendo concluído que o homem, que não tinha cadastro criminal, sofria de problemas psicológicos e levaram-no para um hospital psiquiátrico de Brooklyn para ser examinado.

As autoridades estão a ponderar apresentar queixa contra Cardoso por perseguição ou assédio.

Malia Obama está a fazer um estágio na produtora The Weinstein Company, que esteve envolvida em filmes como O Artista, O Discurso do Rei, a saga Scary Movie - Um Susto de Filme, Sin City: Cidade do Pecado, Gritos ou Pulp Fiction e venceu vários prémios. A jovem estagiou antes com a HBO em séries como Girls e Extant.

A filha de Obama deverá começar as aulas na Universidade de Harvard, onde os pais também estudaram, no próximo outono.


No dia 10 de abril, Jair Nilton Cardoso, de 30 anos, entrou num edifício em Tribeca, Nova Iorque, onde se encontrava Malia, de 18 anos de idade. O indivíduo foi até ao encontro da filha da antigo presidente dos Estados Unidos e aos gritos, implorou que ela casasse com ele.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES