Partilha Nossa Página no Facebook Ermelinda eleita Miss Terra Angola 2017 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ermelinda eleita Miss Terra Angola 2017



A terceira classificada do Miss Angola Ermelinda Matos foi coroada nesta sexta feira (21) de Abril representante da beleza que tem como objetivo defender as causas do nosso Planeta Terra.

A cerimonia realizada no Epic Sana que esteve inserida nas comemorações do Dia da Terra contou com a presença da sua Excia Ministra do Ambiente Maria de Fátima Jardim.

Ermelinda Matos ira assim representar Angola ao concurso Miss Miss Earth”, em português “Miss Terra” cuja a patente foi recentemente adquirada pela Angolana Stiviandra Oliveira.

A eleição anual reúne mais de 80 países e tem como objectivo primordial a criação de uma consciência pró ambiental, a preservação da natureza e a promoção de práticas mais eco-sustentáveis.

Ciente de que a proteção ambiental  é um investimento inestimável ao longo prazo, Stiviandra Oliveira reitera a necessidade de contribuir para a construção de uma consciência social pró ambiente, transversal a todos os sectores económicos do país “enquanto mãe, mulher e empresária tenho a obrigação de pensar num futuro mais próspero e sustentável para as gerações vindouras, este futuro passa pela conservação do meio ambiente, uma tarefa para a posteridade que deve ser concretizada por todos, desde o cidadão comum às grandes entidades institucionais, aos empresários mais bem sucedidos, em prol da humanidade”.

A Miss Terra Angola, será a embaixadora do ecoturismo e da preservação ambiental, iniciando o seu mandato sob o mote “energias renováveis para um futuro sustentável”. “é preciso promover uma consciência ambiental massificada e canalizar a atenção mediática para uma temática urgente, que requer resolução imediata”, declara disse Ermelinda Matos.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES