Partilha Nossa Página no Facebook CR7 torna-se o primeiro a marcar 100 golos na Europa ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 14 de abril de 2017

CR7 torna-se o primeiro a marcar 100 golos na Europa



O duelo entre dois dos mais badalados times do planeta foi palco para uma marca histórica de quem hoje ostenta o posto de melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo balançou as redes duas vezes, comandou a virada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 2 a 1, nesta quarta-feira, e se tornou o primeiro da história a marcar 100 golos em competições europeias. Vidal fez para os bávaros e desperdiçou pênalti ainda quando sua equipe vencia a partida de ida dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Munique.

Na primeira parte, Arturo Vidal foi o destaque pela positiva mas também pela negativa. De cabeça, fez o golo da equipa alemã aos 25 minutos. Já nos descontos, o chileno falhou de forma clamorosa uma grande penalidade, atirando a bola por cima. Os merengues protestaram o lance e aparentemente com razão, visto que Carvajal parece não tocar a bola com a mão.

Após o intervalo, os espanhóis entraram melhores e Cristiano Ronaldo marcou aos 47, após bom cruzamento de Carvajal. Pouco depois, Javi Martinez, do Bayern, foi expulso em apenas dois minutos. Viu amarelo num lance e após mais uma falta, foi-lhe mostrado o vermelho. O Real tomou definitivamente conta da partida e Neuer foi adiando o segundo golo, que chegou aos 77 após bom toque do capitão da seleção portuguesa.

A vitória na Alemanha, com dois gols marcados fora de casa, deixa o Real Madrid com uma vantagem importante para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira. Os merengues jogam por um empate e podem até perder por 1 a 0 que avançam para sua sétima final consecutiva na Liga dos Campeões.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES