Partilha Nossa Página no Facebook Cantora Celda perdeu mais de 30 Kilos ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Cantora Celda perdeu mais de 30 Kilos



“Quando subi na balança, apanhei um susto ao ver 117 quilos e tomei uma decisão. Não é fácil levantar todos os dias com mais de 100 quilos contigo e levá-los para todo o lado”

A luta pelo corpo desejado é sempre um desafio para quem deseja alcançar os seus objectivos e ter uma saúde sã. Para quem conhece Selda, sabe que desde o início da sua carreira, a jovem cantora sempre chamou atenção não só pela voz arrepiante que possuí, mas também pelo corpo avantajado.

Nesta semana, Selda decidiu desabafar, através da sua conta das redes sociais, sobre os desafios por que passou para perder 32 quilos em um ano e comemorar esta vitória e revelou que tem um histórico familiar de obesos e que aos 26 anos pesava 117 quilos. “Não acreditei quando subi na balança e deparei-me com 117 quilos a minha frente e foi aí que eu resolvi tomar uma decisão. A luta pelo corpo desejado foi longa, mas vencida. Não se trata de moda, tendência ou por querer ser mais sexy, o objectivo é ter uma boa saúde e sentir-me bem comigo mesma”.

Selda acrescentou: “Estava a precisar de ajuda e alinhei-me às pessoas que me queriam ajudar a cuidar da minha saúde. Quero muito que Deus me permita ver o meu filho a crescer e claro poder ajudá-lo. Comecei a livrar-me de tudo que me fazia mal e de pessoas que me colocavam para baixo e hoje afirmo que não é fácil, mas não e impossível e vale muito a persistência e coragem”, desabafou a cantora.

E ao que tudo indica, valeu a pena o esforço da nossa “Morena de Cá” e apesar de a luta ser contínua, já é bem visível a nova aparência da cantora, que está visivelmente mais magra e feliz, e agradeceu aos seus fãs pelo apoio, pois a sua luta em perder peso deu certo.

Tag: Cantora angolana Celda Antes e depois.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES